Veículos
Os veículos são divididos em classes que são: Tuners, Luxury, Muscle, Exotics, Lowriders, SUV e Bikes com grandes marcas comoChevrolet, Ford, Lamborghini, Nissan, Audi e muito mais, confira abaixo a lista de veículos: (os veículos que tiverem esse símbolo * são veículos da expansão South Central Premium Upgrade
Tuners
* Volkswagen Golf GTI 1983 * Volkswagen Scirocco 1988 * Datsun 208Z 1975 * Nissan 204SX 1998 * Mitsubishi Eclipse GSX 1999 * Ford Focus SVT 2004 * Pontiac Solstice 2006 * Chevrolet Cobalt SS Supercharged 2006 * Mazda RX8 “Shinka” 2006 * Mitsubishi 3000 GT VR-4 1999 * Mazda RX7 1995 * Mitsubishi Lancer Evolution MR 2006 * Volkswagen Golf R32 2008 * Nissan 305Z Roadster 2006 * Nissan Skyline GT-R V-SPEC 1999 * Audi RS4 2008
[editar]Luxury
* Mercedes-Benz S600 2008 * Mercedes-Benz S600 DUB Edition 2008 * Mercedes-Benz SL65 AMG 2007 * Chrysler 300C SRT-S 2007
[editar]Muscle
* Buick Grand National GNX 1987 * Chevrolet Camaro RS SS 1969 * Chevrolet Camaro Concept * Chevrolet Camaro Concept DUB Edition * Chevrolet Corvette Z06 2007 * Chevrolet Impala SS 1996 * Dodge Challenger R/T 1970 * Dodge Challenger Concept * Dodge Challenger Concept DUB Edition * Dodge Charger SRT-B * Ford Mustang Boss 302 1969 * Ford Mustang GT Convertible 2005 * Pontiac Firebird 1979 * Saleen S302 Extreme 2008
[editar]Exotics
Aston Martin V8 Vantage Roadster
Ford GT
Ford Shelby Cobra Concept
Lamborghini Gallardo Spyder
1971 Lamborghini Miura SV
Lamborghini Murcielago Roadster
Lamborghini Murcielago Roadster DUB Edition
Saleen S7
[editar]Lowriders
- 1963 Buick Riviera
- 1955 Chevrolet Bel Air
- 1964 Chevrolet Impala
- 1965 Chevrolet Malibu
[editar]SUV
Range Rover Sport Supercharged
Range Rover Supercharged
[editar]Bikes
* Ducati Monster S4RS 2007 * Kawasaki Ninja ZX-14 2007 * Ducati 999R 2006
Sem Menus e Sem Loadings
Seguindo a tendência de jogos de corrida atuais, a ausência de menus e de tempo de espera loading são algumas das premissas mais interessantes de Midnight Club: Los Angeles. Ao invés de passar de um tela a outra do menu para chegar a uma corrida, o jogador nunca sai de sua tela principal, que mostra cenário à sua volta. Ao final de uma corrida, ele é apenas avisado sobre a sua colocação e sobre a quantidade de dinheiro ganho através de uma janela pop-up que se abre na sua tela principal; e, para iniciar uma corrida, basta piscar a luz do farol em direção a outro corredor, e ambos prossiguirão para a linha de partida.
Além do certa quantidade em dinheiro, a cada corrida o jogador ganha pontos de reputação, não importando a sua colocação final — assim todos podem progredir, mesmo que lentamente, dentro do jogo. Os pontos de reputação desbloqueiam oponentes, eventos, carros e partes dos veículos, e, obviamente, quanto melhor a sua colocação na corrida, mais pontos você ganhará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário